domingo, 15 de novembro de 2009

Blogueiro sem vergonha

Foi preciso que a Mariana me contasse que havia escrito sobre o texto que eu tinha feito do casamento dela com o João Henrique pra que me desse conta de que ainda tinha um blog. E algumas pessoas dispostas a lê-lo. Na verdade, esse negócio de blogg dá muito trabalho. A Verônica, por exemplo, é tão craque nessa atividade que costumo defini-la como uma mulher de cabeça, tronco e blog. Blogueiro que se dá ao respeito tem muitos seguidores, e eu só tenho uns gatos pingados( todos da melhor qualidade, ressalto) que certamente até desistem de procurar textos novos tal o intervalo que coloco entre uns e outros.
Mas prometo não sumir da raia. Afinal graças ao blog é que posso descobrir que a Ana Luíza se emociona com o que escrevo. Talvez para compensar às vezes em que a irrito quanto falo. E de uma certa forma, compenso a ausência de pessoas queridas que se tornaram mais frequentes como a Neli, a Rosário e a Marisa.
Como um Dom Pedro sem barba, sem cavalo e sem coroa é que lanço meu brado blogueiro: digo ao povo que fico. Acredite quem quiser. Eu, por enquanto, estou acreditando.

5 comentários:

  1. Hahaha! Belo post de retorno. E você não irrita tanto assim quando fala não, tá? Só de leve! Hahaha! = )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem dom pedrito das Laranjeiras, os seus fiéis seguidores festejam o seu "fico". E por mais que frustre a falta de tema novo, por longos dias, quiçá semanas,"somos todos iguais, braços dados ou não" e vamos acompanhá-lo para todo o sempre. Amém! Bj da sister.
    Att. Quando acabar de ler o meu recado, vale a pena acessar o www.classemediawayoflife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que existem noras e filhas para lembrar que outras pessoas também o consideram importante, não ?
    Gostei do Brado Blogueiro!
    Benvindo em seu retorno.
    Lembre que seus leitores o procuram e esperam.
    Abração
    Rosário

    ResponderExcluir
  4. Cadê o post novo? Tu tá de semi-férias! Não tem desculpa pra não postar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Ana Luiza em gênero, número e grau.Não tem desculpa !
    Ro

    ResponderExcluir