No mês mês passdo, o covarde assassinato de Sandra Gomide completou nove anos. O criminoso, Pimenta Neves, continua solto por aí, curtindo a vida ao lado de outra mulher que deve achar que a Sandra deve ter feito algo para merecer um tiro pelas costas. Essa, pelo menos, não pode alegar surpresa se levar também um tiro do bandido. Talvez para comemorar tão triste data, o Supremo acaba de colocar Gil Rugai, aquele que matou o pai e a madrasta em liberdade. E como já fez com tantos criminosos como Guilherme de Pádua e Paula Thomás, assassinos da Daniela Peres, certamente vai colocar mais gente desse tipo na rua, convivendo com você no cinema, no shopping, nas ruas. Até o próximo tiro. Diante dessa benevolência da justiça brasileiroa não é difícil de adivinhar que o safado do médico famoso que violentou tantas pacientes esteja breve, de volta à clínica, pronto para continuar a praticar seus crimes que mancharam a classe médica brasileira.
Se fosse o Mercadante poderia colocar minha opinião no mercado e ver se algum Renan da vida pagaria por ela. Mas não dá. Diante desse quadro de impunidade total em todos os campos, só posso sugerir; soltem todos eles, mas antes me botem em cana que é preu não correr risco de vida.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou com vc, Carlinhos. Prefiro que me coloquem tb na cadeia para não correr riscos.
ResponderExcluirPara onde está caminhando este nosso país? até quando vamos ter vergonha por ser um país campeão de Impunidade? tudo começando de cima, que deveria ser exemplo, mas que só provoca indignação e vergonha.
Recife caminha de uma forma que parece que o Rio é mais seguro que aqui.
O que podemos fazer?